fbpx

Produção Audiovisual

Luz, câmera e ação!

Tudo o que o seu público sente sobre você conta uma história. É por isso que é importante que você considere e busque a excelência em todas as áreas do seu negócio, especialmente quando você “coloca algo por aí”. O mundo está assistindo! É essencial que você crie cuidadosamente sua história nos blogs que você publica, no design e na cópia do seu website, nos anúncios impressos, no social e, mais importante, nos seus vídeos.

“A qualidade do vídeo que você revela para o público molda suas opiniões sobre a qualidade de sua marca”

Tudo começa com o que você revela sobre si mesmo. Maravilhosamente filmado e habilmente composto por cenas, artistas capazes, edição inteligente, música de primeira classe e design de produção cativante, contam uma história sobre quem você é e o que você valoriza – às vezes até mais efetivamente do que a própria narrativa. Quando você dedica um tempo para fazer parceria com uma agência de vídeo para criar um vídeo significativo e autêntico sobre sua marca, isso em si comunica que você valoriza a colaboração, a excelência e a humildade – e tudo isso sutilmente cria confiança. Quando você insiste que seu produto seja capturado com clareza pura, simplicidade e cuidado, ele envia sinais aos observadores de que você é transparente, direto e respeita sua inteligência – grandes construtores de confiança.

A qualidade do vídeo que você revela para o público molda suas opiniões sobre a qualidade de sua marca. Qualidade (leia competência e consistência) gera confiança, que é o que a maioria das pessoas acredita e o que mantém seus clientes fiéis. Lembre-se de que tudo o que eles vêem (e ouvem) conta uma história sobre você. Portanto, certifique-se de que o que você está mostrando e dizendo a eles é construir confiança (não destruí-la).

O vídeo encontra sua audiência onde ela estiver

“Quatro vezes mais compradores preferem assistir a um vídeo sobre um produto do que ler sobre ele”, e “73% dos profissionais de marketing B2B dizem que o vídeo impactou positivamente os resultados de marketing”. alcance seu público onde quer que esteja. Independentemente de estarem em casa assistindo à TV de tela grande, no trabalho em seu laptop ou desktop ou no smartphone ou tablet, o vídeo está exatamente onde estão, sempre ligados e sempre funcionando. Ao fornecer “entretenimento útil” para o seu público em todos os seus dispositivos de estilo de vida, você está se comunicando que é relevante, inteligente e que se importa com quem eles são e com o que eles querem, o que gera confiança toda vez.

Manifesto Aegea Saneamento

Confira o vídeo manifesto que desenvolvemos com a Troiano Branding para a maior empresa privada de distribuição de água e saneamento, a Aegea Saneamento. Dá o play! -Trilha: Jacarandá - music for film & television

Publicado por Sobrado Produtora Digital em Sexta, 31 de agosto de 2018
Vídeo mostra e diz

Nos dias de rádio, os anunciantes tinham que fazer o melhor que podiam para descrever um produto usando apenas sons e palavras muito descritivas para que os ouvintes pudessem visualizar melhor o produto sobre o qual poderiam estar falando. Hoje em dia, é claro, podemos VER o produto em um vídeo enquanto o descrevemos. Não só isso, podemos vê-lo em 4K ultra como o produto gira em “3D”, em seguida, “zoom in” com detalhes intocados, enquanto efeitos sonoros, música, voice over e copy trabalham juntos para mais efetivamente “nos” informar. O ponto é, ” ver é acreditar ” para a maioria das pessoas. Ver constrói confiança. Você pode ter ouvido um cético dizer: “Eu teria que ver com meus próprios olhos”. Bem, o vídeo permite que todos “vejam” com seus próprios olhos, por assim dizer, e eles nem precisem estar em lugar algum. perto do produto real. É mágica, eu te digo.

Então, você tem: três maneiras pelas quais o vídeo pode gerar confiança para sua marca. MAS, seja advertido todo o marketing que você Mad Men lá fora; você pode ser capaz de criar confiança inicial com um conteúdo de vídeo notável, mas se a marca não cumprir sua promessa, a confiança será quebrada mais rapidamente do que um paradigma do Miles Teller flam. Ética e responsabilidade são sempre fatores de construção de confiança a longo prazo, o que significa que você precisa trabalhar duro para comunicar a autenticidade de sua marca.

  • Brafton – “Até 2017, o vídeo online será responsável por 74% de todo o tráfego da web on-line.”
    Invodo – “Vídeos com pelo menos quatro de cinco estrelas tiveram mais que o dobro da taxa média de compra de três estrelas ou menos.”
    Brightcove – “62% dos consumidores têm mais probabilidade de ter uma percepção negativa de uma marca com uma experiência de vídeo de baixa qualidade.”
    Syndacast – “52% dos profissionais de marketing de todo o mundo definem o vídeo como o tipo de conteúdo com o melhor ROI”.Animoto – “4x como muitos compradores preferem assistir a um vídeo sobre um produto do que ler sobre ele.”
    ReelSEO – “73% dos profissionais de marketing B2B dizem que o vídeo impactou positivamente os resultados de marketing.”